20 de julho de 2012

Junior Achievement ensina jovens a serem empreendedores

A Fundação PT associou-se a esta iniciativa desde o primeiro momento e, todos os anos, desafia os colaboradores PT a serem voluntários num projeto que ensina a empreender despertando o espírito empreendedor de crianças e jovens em idade escolar através da educação e formação.
Com o término do ano letivo 2011/2012, o balanço do envolvimento da fundação não podia ser mais positivo, como destacou Graça Rebocho, responsável pelo Programa. Os 68 voluntários PT que aceitaram o desafio proposto completaram um total de 532 horas de voluntariado, repartidas pelos sete programas existentes – A famílias; A comunidade; A europa e eu; É o meu negócio; Economia para o sucesso; Braço direito e A empresa –, chegando a 908 alunos.

Na sessão de encerramento de mais um ano letivo, a par do balanço desta edição e apresentação do programa para o ano letivo 2012/ 2013, que conta com um oitavo programa – Bancos em ação –, houve ainda tempo para a partilha de experiências, através do testemunho de dois voluntários, e para a entrega dos certificados aos participantes.

http://fundacao.telecom.pt/Default.aspx?tabid=72&itemId=190&parId=92 

Nenhum comentário:

Postar um comentário