16 de agosto de 2012

Eye Track vence o 4º lugar do Idea2Product Europe


A Equipa Eye Track passou aos 5 finalistas trazendo para Portugal o 4º lugar desta tão importante competição. Parebéns pela seleção e participação!
No passado mês de Junho, a Eye Track conquistou o 4º lugar na final Europeia do Idea-to-Product realizado em Aachen (Alemanha).
A equipa portuguesa apresentou a sua tecnologia perante um júri experiente, composto por agentes de transferência de tecnologia, consultores e investidores. Os membros do jurí eram provenientes de instituições tais como a Boston Consulting Group, a PricewaterhouseCoopers e a High-Tech Grunderfonds.
EyeTrack App é um produto que irá contribuir para o diagnóstico de danos neurológicos.
EyeTrack App destina-se a um mercado muito importante: com o aumento do nível de vida, mais e mais pacientes são afetados porcondições neurológicas que podem ser facilmente diagnosticada com a App EyeTrack. Esta é uma ferramenta essencial de diagnóstico na área da saúde.
Os fundadores da EyeTrack são alunos da Universidade NOVA de Lisboarealçando-se o facto de terem sido vencedores do 2º lugar do concurso de Planos de Negócios da Universidade NOVA de Lisboa em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário